• 1º ANIVERSÁRIO DE TEENAGE DREAM!
  • Videos e fotos: California Dreams Tour
  • Katy iguala record histórico
  • DECLARAÇÃO DE KATY SOBRE SEU RECORDE HISTÓRICO

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FOTOS: KATY EM LOS ANGELES PARANDO PRA COMPRAR CHEETOS




Vestida com um conjunto casual e seu cabelo ainda em tons de rosa, Katy foi flagrada hoje (24.08) fazendo um pit stop em um posto de gasolina de Los Angeles para comprar “Flaming Hot Cheetos“ e revistas antes de entrar de volta em sua limusine que estava à espera.

Ontem, via twitter, Katy revelou sua preferência em relação a salgadinhos respondendo a uma pessoa durante um “game” de Q&As (Perguntas e Respostas). Ela disse:

“FLAMING CHEETOS! Quente entrando e quente saindo, muita informação? RT @tommythebest: @katyperry Cheetos ou Doritos? Qual é seu favorito?? EU TE AMO!”

Logo depois, quando ela estava indo dormir, falou:

“Okay, são 4 da manhã e eu estou twittando enquanto como flaming hot cheetos. Eu estou ficando louca. Obrigada pelas perguntas. Espero que tenha sido divertido para vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não aprovamos os comentários:

1. com propagandas (spam);
2. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
3. Com ofensas a Katy Perry é a seus respectivos fãs.