• 1º ANIVERSÁRIO DE TEENAGE DREAM!
  • Videos e fotos: California Dreams Tour
  • Katy iguala record histórico
  • DECLARAÇÃO DE KATY SOBRE SEU RECORDE HISTÓRICO

sábado, 27 de agosto de 2011

KATHY BETH TERRY PROMETE VÍDEO SURPRESA EM SEU FACEBOOK



Depois de um chat com a amiga Rebecca Black, Kathy Beth Terry está planejando uma nova surpresa para os fãs; e dessa vez irá contar com a própria Katy Perry! Isso mesmo, o alter ego da intérprete de “Last Friday Night” publicou em seu Facebook a novidade:

“Katy Perry e eu temos um vídeo especial para vocês nesta segunda-feira porque vocês todos tem sido ÓTIMOS amigos para mim!!! Feliz um ano de aniversário para Teenage Dream! Até agora eu acho que todos vocês sabem qual é o meu sonho de adolescente – um beijo para JTT! Me ligue, fofo #)”

O que será que ela está planejando? Ansiosos para descobrirem a surpresa da Kathy Beth Terry?

0 comentários:

Postar um comentário

Não aprovamos os comentários:

1. com propagandas (spam);
2. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
3. Com ofensas a Katy Perry é a seus respectivos fãs.